SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

Servidores públicos de todo o Brasil irão paralisar atividades contra reforma da Previdência, no dia 28. O que nós vamos fazer?

  • 20 de abril de 2017
O combate contra a reforma da Previdência que atinge em cheio servidores públicos, estaduais, federais e municipais, ganha mais força à medida que o Governo Federal usa de todos os seus recursos, lícitos e ilícitos, para garantir a aprovação no Congresso Nacional.

Durante as últimas semanas a atuação dos servidores do TCE-PR tem sido referência na campanha “Todos Contra o Fim da Aposentadoria” que reúne as principais carreiras típicas de Estado (magistrados, MPF, auditores da Receita, etc.) e trabalhadores da iniciativa privada.



No dia 28 de abril, sexta-feira, servidores públicos de todo o Brasil e trabalhadores de todas as categorias irão paralisar suas atividades em manifesto contra a reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal.



A maioria dos servidores do TCE-PR tem demonstrado a necessidade de mostrar o apoio nesse combate, contudo, sem realizar uma greve, a fim de não prejudicar os trabalhos que a causa pública tanto necessita.

Que tal uma paralisação de 15 minutos, antes do almoço, com uma foto de apoio dos servidores do TCE-PR reunidos? Alguma outra sugestão?

Vamos construir nossa participação de maneira democrática, mas torná-la também efetiva, a fim de não nos omitirmos do momento histórico que precisa de nós.
 
Sindicontas/PR
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha

Notícias Relacionadas

20 de abril de 2017

Servidores defendem que políticos não sejam indicados à vaga no TCE

O presidente da Federação Nacional das Entidades de Servidores dos Tribunais de Conta...

30 de março de 2017

Frente de Carreiras Públicas e senadores do Paraná participam na sexta-feira (31), na ALEP, de audiência sobre a Reforma da Previdência

A frente de carreiras públicas do estado do Paraná convida profissionais dos setores...

03 de abril de 2017

Paraná diz NÃO ao fim da aposentadoria em audiência pública sobre a reforma da Previdência

Audiência pública do Senado na Assembleia Legislativa do Paraná apontou os...

Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.