O combate contra a reforma da Previdência que atinge em cheio servidores públicos, estaduais, federais e municipais, ganha mais força à medida que o Governo Federal usa de todos os seus recursos, lícitos e ilícitos, para garantir a aprovação no Congresso Nacional.
Durante as últimas semanas a atuação dos servidores do TCE-PR tem sido referência na campanha
“Todos Contra o Fim da Aposentadoria” que reúne as principais carreiras típicas de Estado (magistrados, MPF, auditores da Receita, etc.) e trabalhadores da iniciativa privada.
No dia 28 de abril, sexta-feira, servidores públicos de todo o Brasil e trabalhadores de todas as categorias irão paralisar suas atividades em manifesto contra a reforma da Previdência proposta pelo Governo Federal.
A maioria dos servidores do TCE-PR tem demonstrado a necessidade de mostrar o apoio nesse combate, contudo, sem realizar uma greve, a fim de não prejudicar os trabalhos que a causa pública tanto necessita.
Que tal uma paralisação de 15 minutos, antes do almoço, com uma foto de apoio dos servidores do TCE-PR reunidos? Alguma outra sugestão?
Vamos construir nossa participação de maneira democrática, mas torná-la também efetiva, a fim de não nos omitirmos do momento histórico que precisa de nós.
Sindicontas/PR
Comente esta Notícia