SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

Em coletiva antes da posse, Durval Amaral ressalta qualidade de “equipe técnica”

  • 17 de janeiro de 2017

Sindicontas-PR vê caminho sólido para manutenção do diálogo com a Casa e aumento da transparência com a sociedade

Na última quinta-feira (12), momentos antes da posse, o novo presidente do Tribunal de Contas, Durval Amaral, realizou coletiva de imprensa com os principais veículos de comunicação da capital. O conselheiro ressaltou a necessidade da Casa entrar em debates mais profundos, a respeito dos resultados que a população paranaense está tendo a partir dos investimentos públicos. Para tanto, o presidente ressaltou a qualidade dos servidores do Tribunal de Contas, assegurando sua capacidade para enfrentar com robustez tais questões.

Ao ser questionado sobre a possibilidade da realização de auditorias concomitantes nas grandes obras e nos maiores investimentos, bandeira levantada por servidores do TC de todo o país, o presidente enfatizou a busca pela total transparência do Tribunal, mas não confirmou as auditorias concomitantes.

A diretoria do Sindicontas-PR prestigiou a posse. O presidente do sindicato, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, após o discurso do recém empossado, afirmou que há um caminho sólido para manter o diálogo ativo com a Casa. 

“O Paraná e o Brasil vivem um momento delicado, onde se faz necessária a presença do Tribunal de Contas, como entidade referência na regulação das contas públicas. Os servidores do Tribunal de Contas do Paraná estão à completa disposição para trabalhar juntos com a administração, por maior transparência, qualidade e eficiência da Casa”, destaca Fernandes. 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha

Notícias Relacionadas

22 de dezembro de 2016

PEC do Teto traz efeitos nefastos para servidores públicos, aponta especialista

Advogado especialista em serviço público, Luasses Gonçalves, fez análise...

Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.