Notícias » Sindicontas/PR

Servidores do TCE/PR realizam sugestões em versão de Estatuto da classe

• 06 de outubro de 2016

Na manhã dessa quinta-feira (6), servidores do TCE-PR se reuniram para analisar a proposta de Estatuto dos servidores da casa, criada por comissão especial criada em 2014 e recomposta em 2016. Diversas sugestões e propostas de modificações foram realizadas no texto original e serão fruto de nova análise da comissão e dos demais servidores da Casa.

Também é possível a participação no debate por meio do fórum online, através desse link, e do grupo de WhatsApp (basta enviar o seu número que deseja que seja adicionado para o e-mail comunicacao@sindicontaspr.org.br). É possível acessar aqui última versão do documento e deixar comentários online, por meio de login no site do Sindicontas/PR. Acesse aqui o passo a passo de como fazer, caso necessário.

No dia 17 de novembro será realizada a Assembleia para deliberação e aprovação da proposta de Estatuto. Na sequência, o documento será submetido à direção da Casa. Com a criação desse estatuto, teremos estabelecidas bases sólidas para representação e definição das atividades dos servidores do Tribunal de Contas, assim como o estabelecimento das garantias de direitos históricos da classe, atualização de prerrogativas e definição de direitos e deveres das carreiras do nosso Tribunal. Por isso, a sua participação é fundamental!