O trabalho conjunto e a luta em defesa dos servidores públicos continuam em 2023

• 19 de dezembro de 2022

Gostaria de começar esta mensagem de fim de ano recordando o quanto o ano de 2022 foi de muitas conquistas para os profissionais do funcionalismo público, em especial, aqueles que fazem parte do quadro de servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná. Nós, do SINDICONTAS/PR, ouvimos as inúmeras demandas da categoria e nos mobilizamos para que todas fossem atendidas com êxito.

Existe um ditado que diz “a união faz a força” e o associativismo é a prova disso, pois, o fato é que nenhuma das lutas e vitórias que obtivemos seria possível sem você, filiado e servidor público, que atuou junto de nossa instituição, unindo forças para enfrentar com seriedade todas as batalhas que travamos e também confiou em nossas ações.

Entre todos os momentos que fizeram parte da nossa trajetória nesses doze meses, os destaques decisivos foram nosso incansável trabalho em prol do serviço público. E ressalto, com toda certeza, que os desafios enfrentados serviram de aprendizados para que nosso sindicato tivesse um olhar mais amplo sobre as necessidades da categoria, da sociedade, da importância em defendermos a democracia e, a partir disso, criasse estratégias que nos encaminharão a um novo prosseguir.

E, a poucos dias do fim de 2022 posso dizer que, desde já, o SINDICONTAS/PR está preparado para as lutas que venham a surgir no próximo ano, além de permanecermos atentos a qualquer ataque a direitos e benefícios já conquistados pelos servidores públicos. Contamos com a ajuda de todos os filiados, funcionários e amigos para continuarmos colocando em prática as nossas propostas e fazendo a diferença tanto para o funcionalismo público quanto para o bem-estar social.

Por fim, e em nome de toda a equipe do SINDICONTAS/PR, quero desejar a todos um ótimo fim de ano e que o espírito de paz, harmonia e alegria permaneçam no ano novo que se aproxima. Que neste período também possamos descansar, para retornarmos em 2023 muito mais fortes e dispostos a continuarmos na missão de trabalharmos em prol do bem comum e que nosso papel possa ser cada vez mais útil aos servidores do Tribunal de Contas.

Grande abraço para todos e boas festas,

Luiz Tadeu Grossi Fernandes