Amigos,
Tudo indica que a Reforma Administrativa caminhará rapidamente. Atingirá os novos e os atuais servidores públicos, acabará com o serviço público gratuito a todos os brasileiros, deixará o Estado ainda mais distante dos que dele precisam.
Sabemos que a base do governo está na defesa das grandes corporações, as mesmas que querem tomar conta de parte do serviço público que garanta lucratividade. Para o Estado ficará o resto.
Mais do que tentar buscar votos contrários dos parlamentares da base do governo, e que formam um dos piores congressos das últimas décadas, controlados pelo capital, precisamos denunciar.
Denunciar aos cidadãos que vão perder o que hoje lhes é entregue pelo Estado sem custo como segurança, saúde, educação, justiça etc.
Estamos as portas de uma eleição que poderá mudar a relação política nos municípios. Uma eleição que será a base para as eleições de 2022.
Esse é o momento propício para denunciarmos um Estado que se afasta cada vez mais do povo.
Dia 28 comemoraremos mais um dia do Servidor Público, esse ator que garante e entrega o serviço público gratuito a cada brasileiro que dele precisa.
PROPOSTA PARA A PÚBLICA
Grande evento no dia 28, a partir das 10 horas da manhã com uma live denunciando a tentativa de privatização do Estado através da reforma administrativa, com convite para participação:
-
de todas as Entidades do serviço público, filiadas ou não a PÚBLICA.
-
das Centrais Sindicais
-
dos movimentos populares
-
dos parlamentares
-
dos candidatos às eleições municipais
-
de artistas e intelectuais
Parece muito trabalhoso? Sim é muito trabalhoso mas muito mais necessário.
O QUE ACHAM?
O tempo é curto. Aguardo manifestações e propostas COM URGÊNCIA
José Gozze
Presidente da PÚBLICA Central do Servidor
Comente esta Notícia