SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Prata da Casa

Imagem

Entrevista com especialista em escutatória revela os segredos do ouvir consciente

  • 27 de maio de 2020

Nesta quinta-feira (28) Jorge Cury, criador da metodologia de Voice Design, fará uma entrevista especial com o especialista em escutatória Thomas Brieu, ele irá revelar pra gente os segredos do ouvir consciente.

Para acessar a live é só acessar este link amanhã às 19 horas: https://www.youtube.com/user/jorgecuryneto

THOMAS BRIEU é diretor da DO IT Brasil. Após várias experiências como executivo, empreendedor, e administrador de empresas, ele compartilha sua experiência nas áreas da assertividade, da escutatória e da inteligência emocional. É reconhecido entre outro pelos seus treinamentos em Escuta e Foco, Liderança e Vendas.

JORGE CURY se dedica ao estudo da Oralidade desde 1972, inicialmente aplicada no rádio e televisão, autuando nas funções de repórter, apresentador, produtor, narrador esportivo de rádio e televisão além de pesquisador sobre esta área da linguística.

Em 2013 ele formulou a metodologia Voice Design tema da sua apresentação oral e trabalho científico “Voice Design, o Poder da Palavra Falada Aplicada” no 19º CIAED – Congresso Internacional de EaD, realizado em Salvador. No ano seguinte, no 20o CIAED em Curitiba fez apresentação especial sobre o tema “Instructional Voice Design “ e em 2019 no 25o CIAED em Poços de Caldas, o trabalho científico “Economia da Oralidade aplicada à Educação a Distância”, tema de uma publicação intitulada Educação Digital – Um portal para aprender e ensinar pelo Centro Universitário BELAS ARTES DE SÃO PAULO. Em 2019 foi lançado pelo COFECON – Conselho Federal de Economia o livro digital ECONOMIA DA ORALIDADE o que me levou a condição de economista precursor desta área econômica.

Saiba mais sobre Voice Design pelo site: http://voicedesign.com.br/

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha

Notícias Relacionadas

21 de maio de 2020

Você sabe o que é Voice Design? Assista o webinar especial com Jorge Cury

Voice Design é o termo cunhado por Jorge Cury, e seu projeto oferece um conhecimento...

Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.