Notícias » Prata da Casa

Você sabe o que é Voice Design? Assista o webinar especial com Jorge Cury

• 21 de maio de 2020

Voice Design é o termo cunhado por Jorge Cury, e seu projeto oferece um conhecimento teórico e prático com propósito de ampliar a dimensão da comunicação formal e informal, interpessoal e intrapessoal, estruturada e não estruturada, envolvendo os aspectos cognitivos da linguagem e intuitivos da estética da voz, do som.

Se você ficou interessado, não perca seu  Webinar especial, dia 26 de maio às 19h cujo tema será  "O Processo de planejamento da fala e administração da escuta". Para acessar a live é só acessar este  link: https://www.youtube.com/user/jorgecuryneto

Jorge Cury se dedica ao estudo da Oralidade desde 1972, inicialmente aplicada no rádio e televisão, autuando nas funções de repórter, apresentador, produtor, narrador esportivo de rádio e televisão além de pesquisador sobre esta área da linguística.

Em 2013 ele formulou a metodologia Voice Design tema da sua apresentação oral e trabalho científico “Voice Design, o Poder da Palavra Falada Aplicada” no 19º CIAED – Congresso Internacional de EaD, realizado em Salvador. No ano seguinte, no 20o CIAED em Curitiba fez apresentação especial sobre o tema “Instructional Voice Design “ e em 2019 no 25o CIAED em Poços de Caldas, o trabalho científico “Economia da Oralidade aplicada à Educação a Distância”, tema de uma publicação intitulada Educação Digital – Um portal para aprender e ensinar pelo Centro Universitário BELAS ARTES DE SÃO PAULO. Em 2019 foi lançado pelo COFECON – Conselho Federal de Economia o livro digital ECONOMIA DA ORALIDADE o que me levou a condição de economista precursor desta área econômica.

Saiba mais sobre Voice Design pelo site: http://voicedesign.com.br/