Veja pronunciamento de Lula após atos golpistas em Brasília
Cientes de que estamos diante de novas propostas sociopolíticas advindas do governo eleito nas Eleições de 2022, enxergo neste ano a importância do fortalecimento dos sindicatos e servidores púbicos, bem como de apontar para a devida valorização dos Tribunais de Contas no Brasil, que exercem uma função imprescindível e de extrema relevância para o Estado através da nobre atividade de controle externo dos gastos públicos.
Paralelo a este cenário, o SINDICONTAS/PR sempre esteve e estará ao lado da classe trabalhadora, em especial, dos servidores públicos do TCE-PR, defendendo, lutando e fazendo valer todas as prerrogativas e conquistas da categoria. E o convite que eu, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, presidente do sindicato faço a você, servidor, é que em 2023 se junte a nós nesta luta constante em prol dos nossos direitos e do bem-estar social. Vocês são a máquina que carrega esta locomotiva chamada Brasil.
Nesta oportunidade também quero salientar que nossa entidade continuará mantendo um posicionamento firme e um diálogo aberto para fortalecermos nossa categoria e arregimentarmos nossas defesas com iniciativas e ações mais assertivas, assim como estaremos bem preparados para os novos desafios e mudanças que venham a surgir nos meses seguintes.
Em nome da Diretoria e Conselhos do SINDICONTAS/PR, quero agradecer a todos que até aqui dividiram a missão de colocar em prática as ações do sindicato e desejo que a harmonia e o amor estejam presentes na vida de cada um de nossos colaboradores, filiados e servidores públicos no decorrer deste ano, e que as vitórias resultantes das lutas diárias valorizem a união que nos faz ainda mais fortes!
Luiz Tadeu Grossi Fernandes
Presidente do SINDICONTAS/PR
Veja pronunciamento de Lula após atos golpistas em Brasília
Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.
O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.
Comente este Vídeo