SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » TCE-PR

Imagem

MP de olho vivo no governo Beto Richa

  • 20 de fevereiro de 2015

BandNews:

 

Mesmo após a retirada do projeto de mediadas fiscais do governo, o Ministério Público do Estado do Paraná afirmou nesta semana que, “em razão da relevância dos temas veiculados nos projetos que tramitavam na Assembleia Legislativa, manterá o grupo de estudos instituído no âmbito da Procuradoria-Geral de Justiça para acompanhamento de eventuais desdobramentos”. O MP emitiu uma nota na semana passada afirmando que estava ciente das propostas legislativas protagonizadas pelo Poder Executivo.

 

De acordo com a nota, o grupo de trabalho vai analisar o projeto apresentado “sob a justificativa da existência de grave crise fiscal, constituiu grupo de estudos específico no âmbito da Procuradoria-Geral de Justiça para acompanhá-las”. Segundo o MP, “a medida se impõe diante da relevância dos temas tratados e respectivos reflexos sociais, especialmente no que se refere ao tratamento das questões previdenciárias, sendo certo que algumas dessas proposições já sofreram substanciais alterações”. O Ministério Público aguarda a apreciação dos projetos pela Assembleia e, em caso de aprovação, diante da consolidação do texto definitivo, o grupo de estudos deve concluir a análise das normas “à luz da ordem jurídica constitucional”, afirma a nota do MP.

 

fonte: Cícero Cattani

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.