SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » TCE-PR

Imagem

Nota de repúdio do Sindicato dos Jornalistas

  • 20 de fevereiro de 2015

Nota de repúdio ao governador Beto Richa

O Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Paraná condena publicamente o governador Beto Richa pela tentativa de persuasão dos veículos de comunicação do estado e de manipulação da opinião pública por meio da compra de espaços publicitários para responder ao intenso movimento grevista dos servidores estaduais.

Anúncios publicados em alguns impressos ocupando páginas inteiras representam também um contrassenso aos argumentos utilizados pelo governador Beto Richa que defende o “pacotaço” para reduzir gastos. De acordo com relatório do Tribunal de Contas, em 2013 o Governo do Paraná gastou R$ 240 milhões em propaganda, um salto de 668% neste tipo de serviço.

O sindicato entende que o serviço público é feito por trabalhadores e que a qualidade deste serviço está diretamente ligado às condições de vida dos servidores. Nesse sentido, o Sindijor reafirma seu repúdio às medidas que vêm sendo adotados pelo atual governador, apoia o movimento grevista e convoca a sociedade paranaense a se posicionar em defesa da saúde, da educação, da segurança e dos demais serviços públicos.

 

fonte: Cícero Cattani

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.