SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » TCE-PR

Imagem

MP cria grupo especial para analisar pacotaço do governo Richa

  • 12 de fevereiro de 2015

O Ministério Público do Paraná (MP-PR) decidiu criar um grupo para analisar o chamado "pacotaço"  governo do Paraná para organizar as finanças do estado. Segundo nota publicada no site do órgão, o grupo aguardará as discussões sobre o pacote de medidas do governo para se posicionar.

"O Ministério Público do Estado do Paraná informa à sociedade paranaense que, ciente das propostas legislativas protagonizadas pelo Poder Executivo sob a justificativa da existência de grave crise fiscal, constituiu grupo de estudos específico no âmbito da Procuradoria-Geral de Justiça para acompanhá-las. A medida se impõe diante da relevância dos temas tratados e respectivos reflexos sociais que deles decorrem, especialmente no que se refere ao tratamento das questões previdenciárias, sendo certo que algumas dessas proposições já sofreram substanciais alterações. Aguarda-se, portanto, a apreciação dos projetos pelo Parlamento e, em caso de aprovação, diante da consolidação do texto definitivo, o grupo de estudos concluirá a análise dessas normas à luz da ordem jurídica constitucional", diz  nota.

fonte: Bem Paraná

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.