SINDICONTAS/PR »
PEC 32
Imagem

Fique ligado na Votação do Estatuto dos Servidores do TCE/PR

  • 08 de junho de 2018

No início desta semana ocorreu a aprovação em primeira votação do Estatuto do Servidores do TCE/PR (Projeto de Lei 243/2018), na Assembleia Legislativa do Paraná. Na ocasião, o presidente da Alep, deputado Ademar Traiano, reconheceu a competência da administração do Tribunal de Contas/PR no encaminhamento do pleito e a importância da defesa parlamentar do Sindicontas/PR e da ABRTC, na figura de seu presidente Evandro Arruda.

A segunda votação, marcada para a última quarta-feira (6), foi adiada para a próxima semana, pois o Projeto de Lei do Estatuto voltou para Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), a pedido do próprio Tribunal, para a inclusão de duas emendas (clique aqui e veja as emendas). São emendas necessárias e esse adiamento não prejudica o andamento do processo, o qual esperamos que tenha continuidade na próxima segunda-feira, dia 11 de junho.

O presidente do Sindicontas/PR, Wanderlei Wormsbecker, e o diretor financeiro, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, têm feito trabalho parlamentar de gabinete em gabinete, visando demonstrar aos deputados a importância desse projeto.

Os servidores do TCE/PR serão os maiores beneficiados com a aprovação desse Estatuto. Por isso destacamos que a participação de todos é extremamente importante. O Sindicontas/PR se compromete a atualizá-los sobre o andamento do processo. Estamos acompanhando de perto e a disposição para maiores informações.

 

CADASTRE-SE E RECEBA INFORMAÇÕES ATUALIZADAS SOBRE AS EMENDAS DO ESTATUTO E VOTAÇÕES

Para receber as informações atualizadas do projeto em tempo real, cadastre aqui seu WhatsAPP.

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.