SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » TCE-PR

Imagem

TCE-ES sedia Encontro da Fenastc

  • 07 de junho de 2018
O Tribunal de Contas do Espírito Santo (TCE-ES) sedia, nesta quinta (07) e sexta-feira (08), o Encontro da Federação Nacional das Entidades dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil (Fenastc). O evento acontece no auditório da Corte e tem como tema principal o “Brasil nação: cenários possíveis e o controle externo”.

A programação inclui palestras e debates de autoridades do Espírito Santo, Rio de Janeiro e São Paulo. A abertura está marcada para às 9 horas de quinta-feira (07) e terá apresentação do Coral de Contas, do TCE-ES.

Confira a programação completa:

Dia 07 de junho

9h – Abertura do Encontro com participação de Autoridades e Convidados.

10h – Conferência: Financiamento dos Direitos Fundamentais nos 30 anos da Constituição Cidadã – Élida Graziane – Procuradora do MPC/TCESP.

12h30 – almoço.

14h às 18h – Encontros Dialógicos: mediação de Amauri Perusso - Presidente da Fenastc

Painelistas convidados: Vladimir Soares – Presidente da Comissão de Combate a Corrupção e Impunidade da OAB-ES e Representante do MCCE; Marcos Fardin - Presidente do Fórum das Carreiras Típicas de Estado do Espírito Santo; Rafael Simões - Representante daONG Transparência Capixaba; Marcos Alcyr, Vice-Presidente da Fenastc e Presidente do Sindilex;

LUIZ Marcelo Magalhães, Presidente do Sindiserv/TCE/RJ

Dia 08 de junho

09h – Debates livres sobre iniciativas para Organização dos Servidores e para assegurar modificações nos Tribunais de Contas construindo aproximação com a cidadania.

12h – Almoço.

14h – Conferência – Estado, direito e política: reflexões filosóficas sobre o presente.- Alysson Leandro Mascaro. Professor da Universidade Mackenzie - SP.

 


 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.