Neste 30 de junho, as categorias mais estruturadas estão realizando uma greve geral que deve paralisar serviços por todo o país. A pauta principal é o combate às reformas.
"Estamos atravessando um momento crítico no Brasil. Mudanças substanciais nas legislações, que afetarão milhões de brasileiros e que retiram direitos estão em curso. Entendemos que estas reformas somente devem ser feitas após amplo debate. E, ainda, que sejam realizadas por parlamentares que detenham credibilidade e que efetivamente representem os anseios de seus eleitores, mas infelizmente não é isso que temos visto", destaca o presidente do SindiContas/PR, Luiz Tadeu Grossi Fernandes.
O SindicontasPR se solidariza com os servidores que irão paralisar suas atividades. A greve é um direito fundamental assegurado pela Constituição Federal e por Tratados Internacionais de Direitos Humanos ratificados pelo Brasil. O SindiContas/PR é terminantemente contra as medidas de retirada e enfraquecimento de direitos fundamentais, trabalhistas e previdenciários. #NenhumDireitoaMenos #NãoàPec287 #TodosContraoFimdaAposentadoria
Comente esta Notícia