SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

Notificação indevida? Entre em contato conosco!

  • 06 de junho de 2017
Caros colegas,

Recentemente, este sindicato foi procurado por diversos servidores do Tribunal de Contas do Paraná a respeito de uma cobrança sindical a eles feita pelo Sindicato dos Contabilistas (Sicontiba), que os interpelou pré-judicialmente, sob pena de cobrança judicial. Ocorre, contudo, que os servidores do TCE são filiados exclusivamente ao SindiContas/PR, justamente por possuírem vínculo com o TCE/PR, não podendo outro Sindicato pretender a cobrança da contribuição sindical destes contadores, contabilistas ou de qualquer outro servidor da Casa.

Caso haja outra ocorrência do mesmo caráter, favor entrar em contato com o SindiContas/PR, que será enviada uma notificação extrajudicial aos responsáveis do Sicontiba, explicando a situação e requerendo medidas corretivas com relação a isso. Também encaminharemos aos servidores um modelo de defesa, que deverá ser impressa e protocolada no Sicontiba.

Atenciosamente,

SindiContas/PR
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.