SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

SERVIDORES DO TCE-PR PRESTIGIAM HOMENAGEM DE AUDITORES AO JUIZ SERGIO MORO

  • 07 de março de 2017
Nessa segunda-feira (6), na 13ª Vara Federal de Curitiba, os servidores do Tribunal de Contas da União realizaram a entrega do Prêmio Alfredo Valladão de Zelo pela Coisa Pública, ao juiz federal Sergio Moro, em homenagem ao trabalho realizado no combate à corrupção com a operação Lava Jato. O homenageado é escolhido a partir de votação dentre todos os auditores do TCU. A cerimônia contou com a participação dos servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

O juiz Sergio Moro agradeceu a homenagem e enfatizou a importância dos Tribunais de Contas. “O Tribunal tem sido um órgão importante e ativo no combate à corrupção, inclusive na Operação Lava Jato. Fico honrado por estar tratando com pessoas que estão auxiliando no trabalho da justiça”, destacou o juiz.

O presidente do Sindicontas-PR, Luiz Tadeu Fernandes, ressaltou o importante trabalho do juiz no cenário nacional. “Em nome dos servidores do Tribunal de Contas do Paraná, solidarizamo-nos na luta contra a corrupção e a favor do trabalho em prol da eficiência pública”, afirmou o presidente.

“É especialmente tocante para nós, auditores federais e, portanto, soldados nesta guerra permanente contra a corrupção, estar aqui, neste momento, homenageando e premiando o hercúleo e corajoso trabalho da Operação Lava Jato”, ressaltou o presidente da Auditar, Paulo Martins. Em seu discurso, ele destacou ainda as contribuições do TCU para as investigações, como a criação da Seinfra Operações – uma secretaria exclusiva para prevenir, detectar e apurar responsabilidades em fraudes ligadas à infraestrutura e acompanhar os acordos de leniência em negociação.
 

 
A cerimônia contou com a participação do presidente do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (Sindicontas/PR), Luiz Tadeu Grossi Fernandes; Marco Brum, diretor de formação política e sindical do Sindicontas/PR; do presidente da União dos Auditores Federais de Controle Externo (Auditar), Paulo Martins; do vice-presidente da Auditar, Regis Machado; do representante da Secex-RN, Marcos Valério de Araujo; do secretário de Controle Externo do TCU no Paraná, João Manoel da Silva Dionísio; do presidente da Associação Beneficente do Tribunal de Contas do Paraná (ABRTC), Evandro Arruda e do procurador Laerzio Chiesorin, presidente da ATCPAR.
 
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Galeria de Fotos

Comente esta Notícia

código captcha

Notícias Relacionadas

07 de março de 2017

CALCULADORA DE APOSENTADORIA: Veja com quantos anos você poderia se aposentar e como será se houver a Reforma da Previdência!

A Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287/17, do governo Michel Temer reduz...

06 de março de 2017

O que não te contaram sobre a Reforma da Previdência

Muito já foi dito sobre a reforma da previdência. De um lado, defensores da reforma...

06 de março de 2017

SindiContas/PR e frente de entidades paranaenses das carreiras públicas define estratégias para confrontar o atual texto da Reforma da Previdência

A famigerada Reforma da Previdência, que tramita na Câmara dos Deputados, motivou nova...

Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.