SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

ALEP aprova recomposição salarial dos servidores do TCE/PR

  • 21 de junho de 2016

Nesta segunda-feira (20), a Assembleia Legislativa do Paraná aprovou o PL 240/16, que outorga a recomposição salarial aos servidores do Tribunal, no valor de 9,28%, referente à inflação do período de maio de 2015 a abril de 2016. O projeto de lei agora segue para sanção do governador.

O PL 240/16 também dispõe sobre a remuneração dos cargos em comissão, as gratificações e o auxílio-alimentação no âmbito do TCE-PR e pode ser lido na íntegra aqui.

O presidente do Sindicontas-PR, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, considera essa uma vitória importante para todos os servidores do TCE-PR, mas ressalta a necessidade do acompanhamento do projeto até a sanção do governador. 

“É satisfatório perceber como o trabalho dos servidores e do Sindicato traz resultados concretos a todos, mas sabemos que ainda vivemos um momento de crise financeira e elevada pressão, portanto não podemos reduzir nosso empenho e atenção aos direitos da nossa classe”, afirma.

Atenciosamente,

SindiContas/PR

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.