Palavra do Presidente | Um Olhar para o Progresso do SINDICONTAS/PR em 2024

• 10 de janeiro de 2024

Caros colegas,

À medida que nos despedimos deste ano, expresso meus sinceros votos para um ano novo de 2024 repleto de prosperidade, sucesso e realizações. Que cada um de vocês encontre alegria, saúde e muita satisfação nas atividades que se aproximam.

Gostaria de lembrar a todos que, em fevereiro, ocorrerá a posse da nova diretoria do SINDICONTAS/PR. Esse é um momento de renovação, em que saúdo calorosamente os antigos diretores e conselheiros por seu dedicado serviço. Suas contribuições foram inestimáveis e fundamentais para o progresso da nossa entidade. A todos vocês, o meu sincero agradecimento e votos de uma nova jornada de sucesso em seus próximos passos.

Aos novos membros que tomarão posse, desejo as boas-vindas e uma gestão frutífera. Que suas diretrizes sejam guiadas pelo compromisso, integridade e dedicação ao fortalecimento do nosso sindicato.

Ao encerrar meu mandato e escrever minha última “Palavra do Presidente”, com o coração cheio de orgulho, agradeço a confiança depositada e o apoio inestimável ao longo deste período. Foram momentos de aprendizado, desafios e realizações que guardarei com carinho.

Por fim, deixo meus mais sinceros votos de êxito ao novo presidente, Wanderlei Wormsbecker. Que ele conduza a entidade com firmeza, sabedoria e visão, contribuindo para o progresso contínuo do SINDICONTAS/PR.

A todos, meus melhores votos de um feliz ano novo e que possamos seguir juntos, fortalecendo nossa categoria e lutando pelos direitos e prerrogativas de cada um de nossos filiados.

Com estima,
Luiz Tadeu Grossi Fernandes