SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias

Imagem

Pública é apresentada no conselho da Fenafisco

  • 30 de novembro de 2023

Matéria original/imagem: Pública Central do Servidor

A Pública Central do Servidor, representada pelo Vice-Presidente, Wanderci Polaquini, participou nesta manhã (29/11) da reunião do Conselho Deliberativo da Federação Nacional dos Fiscos Estaduais e Distrital (FENAFISCO) a convite do Presidente da entidade, Francelino Valença, visando levar ao conhecimento dos membros e dos sindicatos estaduais filiados à federação representados por suas respectivas diretorias, a importância da representatividade da Central para os servidores públicos das três esferas.

Atualmente a FENAFISCO e onze dos seus sindicatos estaduais estão filiados à Pública. Desta forma, Polaquini conduziu a reunião visando a filiação dos demais sindicatos da federação.

Assim, depois de passar a apresentação desenvolvida pela equipe de comunicação, especialmente para ser usado em reuniões presenciais e virtuais, material este que já traz um conteúdo bastante completo da história, da proposta e das atuações da entidade, o vice-presidente complementou a apresentação com informações institucionais e formais da Pública, colocando a diretoria da Central à disposição dos sindicatos para o saneamento de dúvidas sobre o processo de filiação, bem como para participar de reuniões virtuais com as diretorias e demais membros dos sindicatos interessados.

Depois da apresentação, os presidentes da FENAFISCO, Francelino Valença, do SINDIFISCO-PA, Charles Alcântara e do SINDAFEP-PR, Fernades dos Santos, fizeram depoimentos defendendo a importância da filiação à Pública por tudo que representa e pelo potencial que tem de se tornar o mais importante e legítimo canal de representação dos servidores públicos no país.

Por fim, Polaquini agradeceu a oportunidade e conversou em separado com os sindicatos já interessados em iniciar o processo de decisão pela filiação à central.

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.