Novos Cargos e Responsabilidades para Dirigentes do SINDICONTAS/PR no Serviço Público Estadual

• 26 de outubro de 2023

Na foto: Marco Antônio Noronha de Brum, Diretor de Formação Política e Sindical do SINDICONTAS/PR.

O SINDICONTAS/PR tem o prazer de compartilhar duas importantes nomeações de seus dirigentes em funções-chave no âmbito do serviço público estadual.

Marco Antônio Noronha de Brum, Diretor de Formação Política e Sindical do SINDICONTAS/PR, tomou posse como conselheiro no Conselho Fiscal da PARANAPREVIDÊNCIA. Esta nomeação representa um marco significativo para o sindicato e, mais importante, para os servidores públicos do Estado do Paraná. O papel de Marco Antônio será essencial para garantir a fiscalização, transparência e a qualidade na gestão do Regime Próprio de Previdência Social do Paraná, contribuindo para a segurança e o bem-estar dos servidores em relação às questões previdenciárias.

Além disso, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, presidente do SINDICONTAS/PR, recebeu a honra de ser eleito Presidente da Pública Paraná. A Pública Paraná é uma entidade de relevância no cenário sindical e representativa dos servidores públicos do estado. A nomeação de Luiz Tadeu Grossi Fernandes como presidente reflete o reconhecimento de seu compromisso e dedicação à causa dos servidores públicos e à melhoria das condições de trabalho no setor público.

Vale a pena mencionar que tanto Marco Antônio Noronha de Brum como Luiz Tadeu Grossi Fernandes também desempenham papéis ativos no Fórum Associativo e Sindical dos Servidores (FASS), uma instância de organização coletiva das entidades representativas dos servidores públicos estaduais. O FASS, criado em maio de 2017, é uma entidade apartidária que concentra propostas, ideias e políticas voltadas para as boas práticas na administração pública, com o objetivo de desenvolver um trabalho coletivo em prol do serviço público estadual.

Essas nomeações ressaltam a importância do trabalho do SINDICONTAS/PR e de seus líderes na defesa dos servidores públicos e no aprimoramento do serviço público estadual. Parabéns a Marco Antônio Noronha de Brum e a Luiz Tadeu Grossi Fernandes por suas conquistas e compromissos com a valorização dos servidores públicos. O SINDICONTAS/PR continuará apoiando e contribuindo ativamente em favor dos interesses da categoria e do serviço público como um todo.

Por fim, é importante informar que Luiz Tadeu Grossi Fernandes tomará posse como Conselheiro Suplente de Administração na PARANAPREVIDÊNCIA, com um mandato de 6 anos, fortalecendo ainda mais seu envolvimento nas questões previdenciárias do estado e aprimorando a representação dos servidores.