SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias

Imagem

Reunião Ordinária do SindiContas/PR aborda eventuais alterações no quadro funcional

  • 24 de maio de 2021

 

Na última quinta-feira, dia 20 de maio, foi realizada a Reunião Ordinária de 2021 do Conselho Deliberativo do Sindicontas/PR, em modo virtual. O objetivo foi analisar e propor eventuais alterações no quadro funcional e adaptar à realidade nacional, a fim de maximizar a eficiência do TCE-PR.  A reunião contou com a participação da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo.

A Diretora Talita Santos Gherardi, representante do Sindicontas/PR no Grupo de Estudos para Adequação do Quadro Funcional do TCE-PR, falou da situação atual dos estudos tabulados até o momento: “A última reunião da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo do SINDICONTAS/PR teve por pauta, dentre outros pontos, levantar sugestões dos membros que possam contribuir com o projeto da adequação do quadro funcional do TCE/PR, atualmente em estudo no âmbito da Administração do TCE/PR, no que se refere à organização do quadro de cargos e a sua estrutura remuneratória”. 

Não serão objeto do estudo do projeto as alterações referentes a Conselheiros, Procuradores e Auditores (Conselheiros-substitutos); as modificações na estrutura organizacional do TCE/PR; o conteúdo de atos normativos internos que demandem alterações legislativas vedadas pela Lei Complementar n.º 173, de 27 de maio de 2020, que impôs proibições ao aumento nominal da despesa com pessoal até 31/12/2021.

O presidente do SindiContas/PR Luiz Tadeu Grossi Fernandes reitera a importância das ações do sindicato para angariar melhorias para a categoria, assim como, fazer sempre o melhor para os servidores, com entusiasmo, dedicação e estudo.

 

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.