SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias

Imagem

SindiContas/PR visita Presidente do TCE/PR e apresenta pauta de reinvindicações

  • 11 de fevereiro de 2021

SindiContas/PR visita Presidente do TCE/PR e apresenta pauta de reinvindicações

No dia 10 de fevereiro, o SindiContas/PR esteve presente no gabinete do presidente do Tribunal de Contas do Paraná, Fábio Camargo, onde foi realizada uma visita amistosa e agradável, para saudar sua gestão, desejar sucesso e também entregar a pauta de reinvindicações da categoria. Estavam presentes o presidente do SindiContas/PR Luiz Tadeu Grossi Fernandes, o diretor administrativo financeiro Wanderlei Wormsbecker,  o diretor de formação política e Sindical Marco Antonio Noronha de Brum, a diretora de divulgação e eventos Talita Santos Gherardi, o presidente da ABRTC  Evandro de Santa Cruz Arruda, o conselheiro Carlos Siqueira e também a mascote canina Tikinha, fiel companheira do presidente do TCE/PR.

Em função da pandemia, vários requerimentos do sindicato foram represados, porém, Fábio Camargo foi otimista quanto a sua gestão e informou que quer pautar investimentos nos servidores, focar no material humano, na tecnologia e na aproximação da sociedade com os auditados.  O sindicato se dispôs a colocar seus representantes para levar sua pauta de valorização dos servidores adiante. “Entendemos que é muito importante a defesa dos servidores e do TCE/PR, e mostrar para a sociedade e para mídia o bom trabalho desenvolvido pelos seu servidores e membros. Somente desta maneira poderemos obter  o devido respeito da sociedade pelo trabalho desenvolvido”, ressalta o presidente do SindiContas Luiz Tadeu.

O presidente do TCE/PR fez uma excelente aquisição ao trazer para perto de si o presidente da ABRTC Evandro Arruda, pessoa com grande respeitabilidade juntos aos servidores ativos e inativos e que, mais do que ninguém, entende dos anseios dos servidores. Foi apresentada uma proposta com oito itens, em que Fábio Camargo se comprometeu a trabalhar um a um em conjunto com seus diretores e com a intermediação do Evandro Arruda. “Nunca tivemos uma reunião tão animada e produtiva com um presidente”, alega Luiz Tadeu, e acrescenta que acredita na importância de evidenciar a valorização do quadro técnico do TCE/PR como caminho para o melhor reconhecimento da sociedade paranaense, dos serviços prestados pelo Tribunal, não só na fiscalização, mas também na capacitação dos agentes públicos.

O Sindicontas/PR se une a campanha do Presidente Fábio e a Tikinha, ao doar um pacote de ração que será destinado a abrigos de animais. O incentivo cabe à todos os colegas a fazerem o mesmo. “Desse gesto tão singelo, surge o embrião de um projeto que pretendo ainda acertar os detalhes para que seja feito da melhor forma possível. A princípio, toda pessoa que viesse realizar uma visita a mim e a Tikinha, poderia fornecer ração para cachorro ou gato. Depois de acumulada certa quantidade, esta seria doada a entidades de abrigo ou protetores aos animais abandonados ou desprotegidos”, agradece o presidente do TCE/PR.

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.