SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

Assembleia aprova ação contra cobrança dos previdenciários

  • 09 de abril de 2015

Nesta quarta-feira foi realizada a 34 ª Assembleia Extraordinária no Tribunal de Contas, que aprovou uma ação contra a cobrança dos 11% para os previdenciários do TC do estado do Paraná. O escritório escolhido para mover a ação, representando os aposentados do Sindicontas, foi o do renomado do Doutor Romeu Felipe Bacellar Filho em conjunto com o Dr. Emerson Gabardo, professor na Universidade Federal do Paraná (UFPR) e na Pontifícia Universidade Católica (PUC-PR).

A proposta e argumentação muito bem embasada apresentada pelo escritório do Dr. Gabardo foi aceita pela grande maioria dos presentes. Para o professor, esta medida do governo descumpre categoricamente a lei e é extremamente pertinente e justo que os aposentados reivindiquem seus direitos anteriormente já conquistados.

O Sindicato informa que os demais aposentados que não puderam comparecer na assembleia mas que estiverem interessados no processo, que compareçam na sede do Sindicontas, na Rua Conselheiro Laurindo – 809, portando cópia do RG, CPF, contracheque e o comprovante de endereço.

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comentários

09 de abril de 2015 - 21:18

Zeni Ferreira Castilho

Fiquei muito feliz com a notícia. Há poucos dias, conversei por telefone com a Kelly, e ela está sabendo do meu caso, inclusive na impossibilidade de comparecer até o Sindicontas. Gostaria de obter uma resposta, e se não houver outra maneira, meu marido me levará até aí. Existe um prazo? Muito obrigada por tudo e pela atenção que me foi dada. Abraços.

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.