País tem mil mortes por dia, e Bolsonaro prefere fazer piada com cloroquina
País tem mil mortes por dia, e Bolsonaro prefere fazer piada com cloroquina
20 de maio de 2020
Os números em relação ao coronavírus no Brasil, infelizmente, ainda seguem uma curva ascendente. Com ministro da Saúde interino, o país contabilizou nesta terça-feira a marca de 1,179 óbitos, o que significa uma morte a cada 73 segundos. Enquanto isso, o presidente Jair Bolsonaro segue firme na sua campanha pelo uso do cloroquina e não esconde que o uso ou não do remédio será também politizado. "Quem for de direita toma cloroquina, quem for de esquerda toma tubaína", disse na noite desta terça-feira, durante uma live, pouco depois da divulgação dos novos números de vítimas da doença.
Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.
O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).
CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.
Comente esta Notícia