SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

Edital de Convocação para Eleições 2019 do Sindicontas/PR

  • 13 de setembro de 2019
BIÊNIO FEV/2020 – FEV 2022
 
O presidente do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná - SINDICONTAS/PR, no uso de suas atribuições em conformidade com o previsto nos artigos 18, 43 e 44  e demais disposições do Estatuto da Entidade, convoca seus Filiados para participarem da 38ª Assembleia Geral Ordinária de Eleições para o biênio 2020/2022 que será realizada nesta cidade, no Tribunal de Contas do Estado do Paraná, auditório - 6º andar, localizado na Praça Nossa Senhora de Salette, s/n°, Centro Cívico, no dia 26 de novembro de 2019 (terça-feira) com início às 10:00h, e término às 16h.
 
A documentação para inscrição e inscrições das chapas concorrentes à Diretoria Executiva e das candidaturas individuais para o Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal deverão ser retiradas e entregues para a Comissão Eleitoral, na sede do SINDICONTAS/PR, na Rua Conselheiro Laurindo, 809, Cj. 110, das 9h às 12h e das 13h às 17h.
 
A Comissão Eleitoral é composta pelos filiados: Marcus Vinicius Pazello, Rodrigo Sergio de Santos Souza e Antonio Alberto Krause, eleitos de acordo com 36ª Assembleia Geral Ordinária de 02 de setembro de 2019.
 
Nos termos do Estatuto do SINDICONTAS/PR, os prazos a serem observados são os seguintes:
 
1. Inscrição das chapas concorrentes à Diretoria Executiva e para as candidaturas individuais ao Conselho Deliberativo e Conselho Fiscal, do dia 16 de setembro de 2019 até dia 27 de setembro de 2019; 
2. Encaminhamento à Comissão Eleitoral da síntese do programa da chapa concorrente à Diretoria Executiva até 27 de setembro de 2019; 
3. Impugnação de candidaturas até 09 de outubro de 2019, conforme dispõe o Estatuto. Poderá candidatar-se o Filiado que, na data da realização das eleições, contar com mais de 90 (noventa) dias de filiação no Sindicato e estiver em pleno gozo dos direitos previstos no Estatuto.
 
Maiores informações poderão ser obtidas através do e-mail do Presidente da Comissão Eleitoral: aakrause@bol.com.br; secretaria do sindicato: sindicontaspr@sindicontaspr.org.br, ou através do telefone do sindicato (41) 3079-3090 das 9h às 12h e das 13h às 17h.
 
Wanderlei Wormsbecker, 
Presidente do Sindicontas/PR
 
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comentários

20 de setembro de 2019 - 15:06

Gilson Cesar de Oliveira

Meus parabéns a transparência dos atos é fundamental.

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.