SINDICONTAS/PR »
PEC 32
Imagem

Sobre a Greve Geral do dia 14, é hora de união

  • 07 de junho de 2019
É momento de todos os setores se unirem por um bem maior: garantir os direitos que foram garantidos durante anos 
 
O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (Sindicontas/PR) apoia os movimentos do dia 14 de junho em defesa da nossa previdência. Sabemos da dificuldade histórica da nossa categoria em fazer greve. Nosso perfil de atuação é diferente, sempre nos pautamos pelo diálogo e buscando formas alternativas de manifestação.  
 
Entretanto, o momento exige que saíamos da nossa zona de conforto e demonstremos nosso descontentamento com as reformas propostas que nos colocam como privilegiados, se nada fizermos, esperando que outros o façam, corremos o risco de ninguém fazer nada e a reforma ser aprovada da forma que está. Lembramos que se aprovada a reforma, não adiantarão reclamações posteriores. A hora de reagir é aqui e agora. 
 
Por isso, convidamos os servidores do TCE-PR a unir-se aos demais servidores e trabalhadores nos locais de concentração para demonstramos força, expressando nossa insatisfação com o que está sendo proposto pela Reforma da Previdência. É não concordar e não se isentar do que está sendo dito pelo governo, que coloca o servidor público como o culpado pela crise fiscal do país.  
 
Com a facilidade das ferramentas virtuais disponibilizadas nos dias de hoje, temos a possibilidade de fazer ativismo virtual no dia através de pressão parlamentar – garantindo que os deputados recebam e-mail’s em massa para que a Reforma da Previdência não seja aprovada como está sendo proposta.  
 
Existem inúmeras formas de apoiar a Greve Geral. Seja como for, que os servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná deem a devida importância para a manifestação da próxima sexta-feira (14) e participem, sempre na luta pela garantia do bem-estar social de todos os brasileiros. Nos procure para definirmos juntos nossa estratégias. 
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.