É momento de todos os setores se unirem por um bem maior: garantir os direitos que foram garantidos durante anos
O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (Sindicontas/PR) apoia os movimentos do dia 14 de junho em defesa da nossa previdência. Sabemos da dificuldade histórica da nossa categoria em fazer greve. Nosso perfil de atuação é diferente, sempre nos pautamos pelo diálogo e buscando formas alternativas de manifestação.
Entretanto, o momento exige que saíamos da nossa zona de conforto e demonstremos nosso descontentamento com as reformas propostas que nos colocam como privilegiados, se nada fizermos, esperando que outros o façam, corremos o risco de ninguém fazer nada e a reforma ser aprovada da forma que está. Lembramos que se aprovada a reforma, não adiantarão reclamações posteriores. A hora de reagir é aqui e agora.
Por isso, convidamos os servidores do TCE-PR a unir-se aos demais servidores e trabalhadores nos locais de concentração para demonstramos força, expressando nossa insatisfação com o que está sendo proposto pela Reforma da Previdência. É não concordar e não se isentar do que está sendo dito pelo governo, que coloca o servidor público como o culpado pela crise fiscal do país.
Com a facilidade das ferramentas virtuais disponibilizadas nos dias de hoje, temos a possibilidade de fazer ativismo virtual no dia através de pressão parlamentar – garantindo que os deputados recebam e-mail’s em massa para que a Reforma da Previdência não seja aprovada como está sendo proposta.
Existem inúmeras formas de apoiar a
Greve Geral. Seja como for, que os servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná deem a devida importância para a manifestação da próxima sexta-feira (14) e participem, sempre na luta pela garantia do bem-estar social de todos os brasileiros. Nos procure para definirmos juntos nossa estratégias.
Comente esta Notícia