O IBDP - Instituto Brasileiro de Direito Previdenciário, no exercício de suas atribuições sociais e no nítido interesse da segurança jurídica, da técnica e da cientificidade, analisa com muita preocupação a votação da Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania da Câmara dos Deputados do dia 23.04.2019, que votou pela constitucionalidade da PEC 06/2019.
As paixões políticas cercearam espaço à verdade e à razão. Aprovar esta matéria, de enorme impacto nacional, sem qualquer base científica e informacional denota a despreocupação de nossos parlamentares com a justiça social como viés para o crescimento econômico e formação do senso de comunidade. A seguridade social não pode ser objeto de satisfação de prazeres e egos políticos, pois sua estabilidade e segurança é que fazem do território e seu povo uma nação, comunitária, unida e forte.
Infelizmente nossos parlamentares não se preocupam com a busca da verdade e na promoção de uma reforma com bases sólidas, mas sim na infindável discussão da falta de razão surgida da polarização política que se passa e destrói nossas bases sociais. Anos de instabilidade perseguirão, mais uma vez, nosso País. Continuaremos sempre a lutar pelo bem-estar e pela justiça social!
Fonte: Instituto Brasileiro De Direito Previdenciário
Comente esta Notícia