SINDICONTAS/PR »
PEC 32
Imagem

Sindicontas prepara forte ofensiva contra PEC 06/2019

  • 18 de abril de 2019
Sindicontas/PR participa da 2º reunião da Frente Paranaense de Entidades de Carreiras Típicas de Estado e Servidores em Defesa da Previdência 
 
Nesta quarta-feira (17), o presidente do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (Sindicontas/PR), Wanderlei Wormsbecker, e o conselheiro deliberativo e ex-presidente, Cesar Augusto Vialle, voltaram a se reunir com a Frente Paranaense de Entidades de Carreiras Típicas de Estado e Servidores em Defesa da Previdência.  
 
A reunião foi realizada na sede da Associação dos Magistrados do Paraná (Amapar), onde foram definidas as estratégias de comunicação para lutar contra a PEC 06/2019. Desde que a Proposta de Emenda Complementar foi lançada, a entidade sindical tem promovido o debate sobre o assunto com a sua base e também com toda a população. 
 
"Algo como A PEC 06/2019 é um ataque sem precedentes do setor bancário ao povo brasileiro. Disfarçada de combate à privilégios hoje já extintos, ela é ruim para todos, mas especialmente cruel com os mais pobres. A união de recursos representada pela Frente Paranaense de Entidades de Carreiras Típicas de Estado e Servidores em Defesa da Previdência, que compomos, será a melhor forma de combater e amenizar a reforma", ressaltou o presidente, Wanderlei Wormsbecker.
 
Conselheiro deliberativo e ex-presidente do Sindicontas/PR, Cesar Augusto VialleParticipando de Congressos, Seminários, produzindo artigos e articulando uma Campanha Contra a Reforma da Previdência, agora o Sindicontas/PR une forças com outras entidades para lutar pelos direitos dos cidadãos brasileiros. Através do convencimento da opinião pública, a Frente quer pressionar os parlamentares para que não ocorra a aprovação da proposta. 
 
Com o Plano de Ação definido na 1º Reunião e com o Plano Estratégico de Comunicação na 2º, uma nova reunião acontecerá na próxima quarta-feira (24), às 14h. Nela serão definidos os nomes de todas as entidades que estarão desenvolvendo esse trabalho de comunicação, além dos responsáveis pela realização da articulação com os deputados federais.   
 
 
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.