Envio de mensagens em plataforma desenvolvida pela Anfip viabiliza contato direto com parlamentares na discussão da Reforma da Previdência
A Associação Nacional dos Auditores Fiscais da Receita Federal do Brasil (ANFIP) disponibilizou em seu site um
sistema para envio de mensagens aos parlamentares da Câmara de Deputados. A iniciativa parte da necessidade de mobilização contra a PEC 6/2019 da Reforma da Previdência que aguarda votação na Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, a qual conta com apoio do Sindafep. O canal permite o contato direto com os parlamentares e já está disponível no site e servidores de todos os campos, trabalhadores, auditores-fiscais e sociedade em geral podem cobrar os representantes públicos.
A Reforma prevê mudanças nas regras de aposentadoria que atrasam e até mesmo impedem a obtenção do benefício futuro, além de promover alterações como o aumento da idade mínima de aposentadoria, o aumento do tempo de contribuição, a destruição do princípio da solidariedade ao implantar o regime de capitalização e a desconstitucionalização da Previdência. O texto ainda afeta — de maneira intensa — trabalhadores rurais, as mulheres, pensionistas e cidadãos do Benefício de Prestação Continuada (BPC). As mudanças impactam a todos, trabalhadores do setor público e da iniciativa privada.
Como enviar?
1º – Clique
AQUI para enviar mensagem aos deputados;
2º – É possível mandar para TODOS os deputados ou remeter para um parlamentar específico (estado ou partido político), basta selecionar na ferramenta;
3º – Um modelo de texto estará disponível para envio. Se preferir, rediga sua mensagem.
4º – Em seguida, preencha nome e e-mail válidos e clique em “enviar”. É necessário o envio com o nome e e-mail para que as mensagens não caiam na página de spam do parlamentar.
Fonte: Anfip
Comente esta Notícia