SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » TCE-PR

Imagem

Governadores irão a Brasília discutir Previdência com Guedes, Marinho, Maia e Alcolumbre

  • 08 de fevereiro de 2019
Governadores envolvidos na aprovação da reforma da Previdência irão a Brasília no próximo dia 20 discutir a proposta com o ministro da Economia, Paulo Guedes, o secretário de Previdência, Rogério Marinho, e com os presidentes da Câmara, Rodrigo Maia, e do Senado, Davi Alcolumbre.
 
A informação foi confirmada ao blog pelo governador de São Paulo, João Doria. Ao G1, também confirmada pela assessoria de Paulo Guedes.
 
Na última terça (5), Davi Alcolumbre afirmou à GloboNews que vai "cobrar" empenho dos governadores junto às bancadas dos estados para a proposta ser aprovada.
 
Para o presidente do Senado, os governadores estão "desesperados" com a situação fiscal e por isso precisam "incorporar o sentimento" a favor da reforma.
 
De acordo com o Tesouro Nacional, no ano passado, o sistema previdenciário registrou déficit de R$ 290,2 bilhões.
 
Segundo o governador de São Paulo, João Doria, que coordena a articulação com os governadores, a reunião ocorrerá na sede da OAB Nacional.
 
 
Fonte: G1
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.