SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » TCE-PR

Imagem

Paulo Guedes chega ao TCU para reunião com presidente do órgão de controle

  • 28 de novembro de 2018
O futuro ministro da Economia e coordenador econômico do governo de transição, Paulo Guedes, chegou nesta tarde de terça-feira, 27, ao Tribunal de Contas da União (TCU) para reunião com o presidente do órgão de controle, ministro Raimundo Carreiro. Havia expectativa de que o indicado para a presidência da Caixa, Pedro Guimarães, e o indicado para a presidência do Banco do Brasil, Rubem Novaes, também participassem do encontro, mas Guedes chegou sozinho.
 
Conforme o Broadcast, sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado, noticiou na segunda-feira, Guedes deve discutir com o TCU a possibilidade de assinar o acordo de revisão da cessão onerosa do pré-sal entre a União e a Petrobras sem precisar da aprovação de projeto de lei que tramita no Senado. A avaliação é que o projeto de lei da cessão onerosa, embora dê conforto ao governo, não é fundamental para a assinatura do acordo. O projeto de lei surgiu justamente para dar segurança aos técnicos, que temiam ser processados pelo TCU caso o acordo fosse considerado desfavorável. Se o TCU der aval ao acordo, mesmo sem o projeto de lei aprovado pelo Senado, esse problema estará resolvido.
 
 
Fonte: DCI
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.