O presidente estadual do PMDB, Rodrigo Rocha Loures, neste sábado (7), ao Blog do Esmael, afirmou que está contatando dirigentes do partido para fechar questão contra o pacote de maldades do governador Beto Richa (PSDB) e a favor dos funcionários públicos que entrarão em greve geral a partir de segunda-feira (9).
Para Rocha Loures, na campanha de 2014 a candidatura do senador Roberto Requião ao Palácio Iguaçu era a reafirmação das conquistas dos servidores como o Plano de Cargos e os avanços salariais, bem como investimentos maciços na educação, saúde e segurança.
“Não podemos concordar com esse retrocesso proposto pelo governo Richa”, disse Rocha Loures, ao adiantar que o partido vai analisar entre hoje e segunda o enquadramento da bancada estadual contra o “pacotaço” e a favor dos grevistas “para que continuem prestando bons serviços aos paranaenses”.
Segundo o presidente do PMDB, se fechada a questão, o deputado que não seguir orientação partidária perderá o mandato. “Aí, colocaremos os suplentes no aquecimento”, avisou.
A bancada peemedebista é formada por oito parlamentares (Alexandre Curi, Artagão Júnior, Nereu Moura, Anibelli Neto, Requião Filho, Luiz Cláudio Romanelli, Ademir Bier e Jonas Guimarães).
fonte: Esmael Morais
Comente