A Fenastc convoca seus Dirigentes e, Diretores e Associados dos Sindicatos e Associações dos 34 Tribunais de Contas de todo o Brasil, para comparecem em Brasília, no dia 24 de maio, para integrar o movimento nacional #OcupaBrasília.
O ato que reunirá todas as centrais sindicais e entidades dos setores privado e público dos trabalhadores, tem o intuito de progressivamente aumentar a pressão no Governo e sobre os parlamentares, deixando claro nossa contrariedade com o conteúdo das Contra-Reformas da Previdência e Trabalhista.
As manifestações na greve geral do dia 28 de abril traduziram a vontade soberana dos trabalhadores na defesa de seus direitos e da solidariedade nacional entre os trabalhadores e as gerações de Brasileiros.
Essas reformas, juntamente com o “teto de gastos” e a “terceirização” determinam perda de direitos dos trabalhadores brasileiros e desconstroem o setor Publico, com grave retrocesso social nos termos da Constituição de 1988.
Aqueles que não puderem participar do #OcupaBrasília devem promover atos locais e aumentar a pressão sobre os Deputados e Senadores dos seus respectivos Estados.
Direção da FENASTC, maio de 2017.
Fonte: Fenastc
Comente