SINDICONTAS/PR Participa do Encontro Técnico da FENASTC em Brasília

• 09 de agosto de 2023

O SINDICONTAS/PR reforça seu compromisso em representar os interesses dos servidores públicos do Paraná ao marcar presença de destaque no Encontro Técnico da FENASTC (Federação Nacional dos Sindicatos de Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil), realizado nos dias 08 e 09 de agosto em Brasília, DF.

O evento, que reuniu representantes de sindicatos de servidores de todo o país, teve como objetivo discutir pautas relevantes para os profissionais que atuam nos Tribunais de Contas. O SINDICONTAS/PR esteve presente representado pelo seu Presidente, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, além do Vice-Presidente, Evandro Arruda, e do Diretor Administrativo e Financeiro, Wanderlei Wormsbecker.

A participação dos representantes da entidade nos debates do Encontro Técnico evidencia a preocupação do SINDICONTAS/PR em se manter atualizado e envolvido nas discussões que afetam diretamente a categoria.

Durante os dois dias de encontro, foram abordados temas de grande relevância para os servidores dos Tribunais de Contas, incluindo questões ligadas à administração pública, às carreiras e aos desafios enfrentados no exercício das funções. A troca de experiências e a construção de estratégias para a defesa dos interesses dos servidores foram pontos-chave do evento.

O SINDICONTAS/PR reforça seu comprometimento em manter-se atuante na busca por melhorias nas condições de trabalho, valorização profissional e defesa dos direitos dos servidores, consolidando-se como uma voz ativa no cenário sindical.

Clique aqui e veja mais fotos.