SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Quem Somos

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná - SINDICONTAS/PR, sociedade civil de direito privado sem fins lucrativos, com duração indeterminada, independente e autônoma, com sede e foro na comarca de Curitiba, na Rua Conselheiro Laurindo, 809, sala 110, Edifício Downtown, Centro, Curitiba, CEP 80.060-100, e base territorial no Estado do Paraná, é constituído para fins de estudo, coordenação, defesa dos direitos individuais e coletivos e representação legal da categoria profissional dos servidores efetivos ativos e inativos do Tribunal de Contas do Estado do Paraná.

Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.