APOSENTADOS E PENSIONISTAS DA PARANAPREVIDENCIA, SEU BANCO IRÁ MUDAR

• 17 de agosto de 2021

A PARANAPREVIDÊNCIA acaba de divulgar que foram abertas contas salário para créditos de pagamento de proventos para seus servidores aposentados ou pensionistas.

A partir de outubro de 2021 os pagamentos dos benefícios serão creditados no Banco do Brasil. O convênio com o banco promete diversas vantagens para os aposentados e pensionistas que serão divulgadas em breve.

A complementação dos dados pode ser realizada de forma totalmente digital: é só baixar o app BB e seguir o passo a passo, disponível em https://www.bb.com.br/parana. Em caso de eventuais dúvidas ou de necessidade de auxílio no processo, ligue para a Central de Relacionamento BB e tenha um atendimento especializado pelos telefones 4003-5289 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-729-5289 (demais localidades),além de poder contar com todas as agências do Banco do Brasil para atendimento presencial. Os dias e horários para atendimento presencial nas agências do Banco do Brasil no Estado do Paraná serão escalonados pelo mês de nascimento. (Fonte: https://cutt.ly/vQVGBqL).

Também pode ser contato a Central de Atendimento da Paranaprevidencia, pelo telefone 0800-643-0037

Vale ressaltar que as contas criadas previamente pela PARANAPREVIDÊNCIA são da modalidade “conta salário”, podendo ser alteradas para a modalidade “conta corrente” após a complementação dos dados realizados pelo aplicativo.

Se o servidor preferir continuar com a conta atual, poderá solicitar portabilidade de sua conta presencialmente em uma agência do Banco do Brasil respeitando o cronograma abaixo ou a qualquer momento (antes do dia 08/10) na agência do seu banco, neste caso não precisará realizar o cadastro no aplicativo do Banco do Brasil.

Os dias de horários serão escalonados para atendimento nas agências localizadas no estado do Paraná, de acordo com o mês ne nascimento do beneficiário
Janeiro e Fevereiro 23/08 a 27/08
Março e Abril 30/08 a 03/09