Nessa quarta-feira (5), o presidente do TCE-PR, Durval Amaral, o presidente do Sindicontas-PR, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, o diretor financeiro do Sindicontas-PR, Wolney Serpa Sá e o diretor de formação política e sindical do Sindicontas/PR, Marco Brum, reuniram-se para tratar das necessidades dos servidores da Casa. Na ocasião, Amaral enfatizou a qualidade dos servidores do TCE-PR e reafirmou o seu compromisso em valorizar o trabalho da classe.
“Temos absoluta certeza de que a administração do Tribunal tem olhos e ouvidos atentos aos anseios dos seus servidores, e com a sensibilidade necessária, temos todos os indicativos de que durante toda a gestão nossas necessidades estarão em pauta”, destaca o presidente do Sindicontas-PR, Luiz Tadeu Grossi Fernandes.
O posicionamento do presidente do TCE-PR, Durval Amaral, reafirmou sua fala realizada poucos dias atrás, em entrevista ao Bom Dia Brasil, da RPC. “Posso dizer por conhecimento próprio que no âmbito do estado do Paraná não existe nenhuma outra entidade com profissionais, analistas de controle, tão qualificado quanto no TCE-PR”, enfatizou.
Veja o trecho da entrevista aqui.
Diversas pautas foram apresentadas ao conselheiro, com ênfase no auxílio saúde, na adequação da carreira para os técnicos e de melhorias no quadro atual, na aprovação da proposta de Estatuto dos Servidores do TCE-PR e na alteração para a nomenclatura de Auditor de Controle Externo, de acordo com a bandeira nacional levantada em dezenas de Tribunais pelo País. Além disso, o presidente salientou seu interesse em agilizar a abertura do restaurante no TCE/PR, conforme requisitado.
Comente esta Notícia