SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

Presidente do TCE-PR reconhece valor e qualidade dos servidores do Tribunal

  • 06 de abril de 2017
Nessa quarta-feira (5), o presidente do TCE-PR, Durval Amaral, o presidente do Sindicontas-PR, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, o diretor financeiro do Sindicontas-PR, Wolney Serpa Sá e o diretor de formação política e sindical do Sindicontas/PR, Marco Brum, reuniram-se para tratar das necessidades dos servidores da Casa. Na ocasião, Amaral enfatizou a qualidade dos servidores do TCE-PR e reafirmou o seu compromisso em valorizar o trabalho da classe.

“Temos absoluta certeza de que a administração do Tribunal tem olhos e ouvidos atentos aos anseios dos seus servidores, e com a sensibilidade necessária, temos todos os indicativos de que durante toda a gestão nossas necessidades estarão em pauta”, destaca o presidente do Sindicontas-PR, Luiz Tadeu Grossi Fernandes.

O posicionamento do presidente do TCE-PR, Durval Amaral, reafirmou sua fala realizada poucos dias atrás, em entrevista ao Bom Dia Brasil, da RPC. “Posso dizer por conhecimento próprio que no âmbito do estado do Paraná não existe nenhuma outra entidade com profissionais, analistas de controle, tão qualificado quanto no TCE-PR”, enfatizou.

Veja o trecho da entrevista aqui.

Diversas pautas foram apresentadas ao conselheiro, com ênfase no auxílio saúde, na adequação da carreira para os técnicos e de melhorias no quadro atual, na aprovação da proposta de Estatuto dos Servidores do TCE-PR e na alteração para a nomenclatura de Auditor de Controle Externo, de acordo com a bandeira nacional levantada em dezenas de Tribunais pelo País. Além disso, o presidente salientou seu interesse em agilizar a abertura do restaurante no TCE/PR, conforme requisitado.
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha

Notícias Relacionadas

03 de abril de 2017

Paraná diz NÃO ao fim da aposentadoria em audiência pública sobre a reforma da Previdência

Audiência pública do Senado na Assembleia Legislativa do Paraná apontou os...

31 de março de 2017

Acontece agora na ALEP nova Audiência Pública contra a Reforma da Previdência, acompanhe

Conforme anteriormente divulgado, a Audiência Pública acontece neste momento na...

30 de março de 2017

Frente de Carreiras Públicas e senadores do Paraná participam na sexta-feira (31), na ALEP, de audiência sobre a Reforma da Previdência

A frente de carreiras públicas do estado do Paraná convida profissionais dos setores...

Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.