Palavra do Presidente: Celebrando o Conhecimento e o Compromisso com o Serviço Público

• 02 de maio de 2024

Caros colegas,

Gostaria, em primeiro lugar, de expressar meu mais sincero agradecimento a todos que estiveram presentes na palestra "Regime Próprio de Previdência Social e Previdência Complementar". Foi um momento de aprendizado e troca de conhecimentos essencial para todos os envolvidos, e a presença de cada um de vocês foi fundamental para o sucesso do evento.

Aproveito para relembrar um momento marcante para nosso sindicato, a Palestra de Comemoração dos 20 Anos do SINDICONTAS/PR, que aconteceu no dia 24 de novembro de 2023. Tivemos a honra de receber o professor Marco Antonio Ribas Cavalieri, da Universidade Federal do Paraná, que nos brindou com uma análise perspicaz sobre o papel dos servidores no desenvolvimento. Suas reflexões sobre como um quadro de servidores bem formado, estável e comprometido é fundamental para o sucesso das políticas públicas foram inspiradoras e reafirmaram o valor do nosso trabalho para a sociedade. Reforço ainda, que o vídeo do evento está disponível na integra em nosso canal do Youtube

Diante desse contexto, gostaria de reforçar o compromisso do SINDICONTAS/PR em continuar promovendo eventos como esses, que proporcionam momentos de aprendizado e troca de experiências tão enriquecedores. Nosso objetivo é oferecer oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional para todos os nossos filiados, contribuindo para a construção de um serviço público cada vez mais eficiente e comprometido com o bem comum.

Portanto, convido a todos os servidores a se engajarem ainda mais em nossas iniciativas, participando ativamente dos eventos promovidos pelo sindicato e contribuindo com suas ideias e sugestões. Juntos, podemos fortalecer nossa categoria e fazer a diferença na construção de um serviço público de excelência.

Contamos com a participação de cada um de vocês nessa jornada de aprendizado e evolução. Juntos, somos mais fortes!

Wanderlei Wormsbecker
Presidente SINDICONTAS/PR