Notícias » Convênios

SINDICONTAS/PR fecha convênio com Colégio Católica

• 29 de março de 2022

Pensando em garantir uma educação de excelência às crianças e jovens, o Sindicontas/PR fechou um contrato de convênio com o Colégio Católica de Curitiba, ligado ao Grupo UBEC. Será ofertado um desconto especial de 25% aos associados do sindicato que matricularem seus filhos na instituição. A taxa diferenciada será abatida no valor das mensalidades para turmas da Educação Infantil, Ensino Fundamental e Médio.

Com uma proposta pedagógica que alie valores de formação humana à excelência acadêmica, o Colégio Católica de Curitiba desenvolve os estudantes de maneira integral, desde os primeiros anos de escolaridade até o ingresso à universidade contando, inclusive, com várias atividades extracurriculares que garante a educação completa e participativa.

O filiado que tiver interesse em matricular os filhos e ganhar o desconto deve apresentar o holerite atualizado na instituição. Para mais informações, o contato deve ser feito através do e-mail atendimento@catolica.ubec.edu.br ou pelo telefone (41) 3028-2800.