Tribunal fecha para desinfecção preventiva e adota mais medidas contra a Covid-19

Tribunal fecha para desinfecção preventiva e adota mais medidas contra a Covid-19

Ouça essa matéria:
Considerando o aumento expressivo de casos de Covid-19 em todo o Estado, e especialmente em Curitiba, a partir da tarde desta segunda-feira (15), os prédios do TCE-PR estarão fechados por um período de dez dias, para uma desinfecção preventiva, sendo permitido o acesso somente em casos excepcionais, devidamente justificados. Ao mesmo tempo, a Diretoria-Geral está renovando o protocolo de medidas de segurança contra a disseminação do coronavírus.
 
Recomenda-se a todos que adotem, urgentemente, o trabalho remoto e sessões por videoconferência, evitando assim o acesso às dependências do Tribunal.
 
Após a desinfecção serão adotados os seguintes itens do protocolo de segurança para quem tiver necessidade inadiável de acessar os prédios:
 
– Uso obrigatório para todos de máscaras laváveis e descartáveis;
 
– Limpeza e higienização das dependências a cada duas horas, com álcool líquido e desinfetantes;
 
– Manutenção de álcool em gel em todos os setores e instalação de mais dispensers;
 
– Instalação de pedal-gel (doação da ABRTC);
 
– Submissão de todas as pessoas no acesso aos prédios a medição de temperatura com termômetros por infravermelho;
 
-Utilização de luvas;
 
– Instalação de faixas/fitas de isolamento ou com mensagens de distância;
 
– Uso de limpadoras a vapor profissionais e com aspiração para desinfecção a cada duas horas;
 
– Instalação de guichês de acrílico para proteção em vários setores.
 
Comunicado da Diretoria de Comunicação Social do TCE-PR
Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nóticias recentes

plugins premium WordPress