Atendendo a reivindicação de alguns servidores, principalmente aposentados, voltou a funcionar o convênio do Tribunal de Contas com o Sistema de Assistência à Saúde – SAS. O Sindicontas-PR louva a justa preocupação da casa com a assistência à saúde dos servidores. Entretanto, aguarda, ainda, o deferimento do pedido protocolado em 2014, sob o número 498766/2014, o qual trata da concessão do Auxílio-Saúde a todos servidores, ativos e inativos, do TCE/PR, na forma de reembolso por pagamento de plano de saúde, nos mesmos que já são pagos aos servidores do Tribunal de Justiça e Ministério Público. Entendemos que a Assistência à Saúde é requisito fundamental aos trabalhadores e que não podemos ter tratamento diferenciado em relação aos servidores do Tribunal de Justiça e Ministério Público.
Luiz Tadeu acompanha reuniões da PARANAPREVIDÊNCIA em etapa de certificação do Pró-Gestão Nível IV
O Diretor Administrativo e Financeiro do SINDICONTAS/PR e representante dos servidores no Conselho de Administração da PARANAPREVIDÊNCIA, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, participou, no dia 19