Live como o tema “O papel do servidor na defesa do estado” acontece hoje

Live como o tema “O papel do servidor na defesa do estado” acontece hoje

Ouça essa matéria:

Será transmitida nesta terça-feira (25), às 19h, a live do Sindilex e da Escola Superior de Gestão de Contas do TCMSP com o tema “O papel do servidor na defesa do estado”, a pauta para o debate é sobre a Reforma Administrativa e as Eleições.

O evento acontece em consonância com a Semana do Servidor Público e terá como palestrante Vladimir Nepomuceno, que é assessor parlamentar e consultor de entidades sindicais. É sócio-diretor da Insight Soluções e Assessoria. Servidor público federal aposentado, foi dirigente sindical, diretor do DIEESE/DF e do DIAP. Ele também foi diretor de Relações do Trabalho no Ministério do Planejamento, onde compôs a equipe de negociação com entidades de servidores.

A mesa de debates da live será composta pelo presidente da FENASTC e vice-presidente da Conacate, Amauri Perusso; pelo presidente do SINDILEX, Daniel Santos; pelo presidente do SINDSEP, João Gabriel e pelo presidente da Pública – Central do Servidor, José Gozze. A mediadora do evento será Sônia Alves, que é Diretora de Imprensa e Divulgação do Sindilex.

A live poderá ser assistida pelo canal do YouTube – https://www.youtube.com/c/tvsindilex


 

Compartilhar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Nóticias recentes

plugins premium WordPress