Fique ligado! Alerta para os golpes de falsos pagamentos de dívida em nome do TCE-PR

Fique ligado! Alerta para os golpes de falsos pagamentos de dívida em nome do TCE-PR

Ouça essa matéria:

Nos últimos dias estão ocorrendo tentativas de golpes aplicadas em nome do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). Alguns gestores públicos estão recebendo falsos boletos para pagamento de dívida ativa relacionada à reprovação de contas do TCE-PR.

Os golpistas informam que o Tribunal está com a infraestrutura tecnológica fora do ar e, por isso, está enviando os boletos por e-mail.

O SINDICONTAS/PR alerta a todos os servidores que o Tribunal de Contas não envia boletos de cobrança. Por isso, é preciso estar sempre atento para evitar se tornar mais uma vítima de criminosos.

 

Compartilhar

Nóticias recentes

O novo modelo das três linhas do IIA

Matéria original/imagem: Atricon Direito e gestão pública se encontram em locais variados, em diferentes intensidades e com múltiplos efeitos. O principal ponto de encontro ocorre

Ler mais »
plugins premium WordPress