Assembleia Legislativa do Paraná homenageia presidente do Sindicontas-PR

Assembleia Legislativa do Paraná homenageia presidente do Sindicontas-PR

Ouça essa matéria:

Reconhecimento veio por ocasião dos 323 anos de fundação da cidade de Curitiba

A Assembleia Legislativa do Paraná homenageou, nessa terça-feira (29), o presidente do Sindicontas-PR, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, por ocasião dos 323 anos de fundação da cidade de Curitiba. A proposição da menção honrosa veio por meio do Deputado Ney Leprevost (PSD).

“É uma honra para todos os servidores do Tribunal de Contas do Paraná receber uma menção honrosa em uma data tão importante e simbólica como o aniversário da capital do nosso estado”, destaca o presidente.

A Menção Honrosa foi assinada pelos deputados Ademar Luiz Traiano, presidente da ALEP; Plauto Miro, primeiro secretário; e Ademir Bier, segundo secretário.

Compartilhar

Nóticias recentes

O novo modelo das três linhas do IIA

Matéria original/imagem: Atricon Direito e gestão pública se encontram em locais variados, em diferentes intensidades e com múltiplos efeitos. O principal ponto de encontro ocorre

Ler mais »
plugins premium WordPress