SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Palavra do Presidente

76 anos de história servindo à população paranaense

  • 02 de junho de 2023
Presidente
O Sindicontas-PR parabeniza o Tribunal de Contas e, em especial, as pessoas que construíram a nossa história.
 
Este ano de 2023 é também bastante importante para nós do Sindicato, pois a nossa entidade completará seus 20 anos, em 29 de outubro. Fica, desde já, o convite para que os servidores participarem das nossas comemorações.
 
É uma honra estar à frente do Sindicato e participar deste momento de júbilo do nosso Tribunal de Contas, que juntos ajudamos a construir. Estou há mais de 30 anos no Tribunal de Contas, dentre estes, quase 10 anos no Sindicato. Além de atuar no Sindicontas-PR, também trabalho em outras entidades representativas dos servidores, como a Central Sindical, a Confederação, a Federação e também a Paranaprevidencia, onde atuo como conselheiro representante dos servidores.
 
Percebo o enorme prestígio e respeito que o Tribunal de Contas, e especialmente os servidores, detêm perante os demais servidores e a sociedade.
 
Quero dizer que hoje temos uma das melhores carreiras no serviço público, ousaria dizer a nível nacional. Por isso, quero agradecer aos nossos conselheiros que souberam valorizar nosso corpo instrutivo.
 
Mas também quero lembrar o importante trabalho realizado pelo Sindicato ao longo desses quase 20 anos, pelas diretorias e conselhos que me antecederam.
 
Gostaria de frisar que o Sindicato, sem a participação dos servidores, nada seria. Neste momento, deixo aqui um convite aos nossos novos servidores para que se filiem ao sindicato, para que possamos ser cada vez maiores e mais fortes.
 
É fundamental agradecer todos os esforços feitos pela presente presidência do Tribunal no sentido de garantir as revisões salariais de todos os servidores. Isso valoriza e engrandece o nosso trabalho.
 
E, por fim, gostaria de parabenizar a atual gestão da casa, na pessoa do nosso decano conselheiro presidente Fernando Guimarães. Apesar de ser o conselheiro mais antigo, ele conduz o nosso TCE com muita jovialidade, sempre buscando uma gestão moderna e inovadora. Por isso, temos a certeza de que, devido à qualidade do nosso corpo deliberativo e do nosso corpo instrutivo, e pelos bons serviços prestados por todos nós, o reconhecimento por toda a sociedade paranaense é mera consequência.
   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.