SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias

Imagem

Confraternização do SINDICONTAS/PR celebra 19 anos do Sindicato e união dos servidores do TCE-PR

  • 01 de dezembro de 2022

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) realizou, na última quarta-feira (30), uma confraternização especial em comemoração aos 19 anos da entidade e ao Dia do Servidor. Durante o evento, o presidente, Luiz Tadeu Grossi Fernandes, agradeceu a todos os diretores, conselheiros, filiados, convidados e amigos presentes por mais um ano de atividades e parcerias.

Na ocasião, ele entregou uma placa em homenagem ao presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Fábio Camargo, que durante este ano colaborou com as iniciativas do sindicato e atendeu muitos dos pleitos envolvendo os servidores da Corte. A assessora especial da presidência do TCE-PR, Giseli Gulin Ribeiro, também participou do encontro e, aproveitou a oportunidade para presentear o presidente do SINDICONTAS. Deixamos registrada aqui nossa gratidão pela excepcional presença da nobre colega, bem como pela lembrança entregue ao presidente Luiz Tadeu Grossi Fernandes.

Além de proporcionar um momento de lazer aos convidados, o evento também serviu para que o sindicato estreitasse ainda mais os laços com a categoria e com o TCE-PR, além de projetar as expectativas de ações para 2023.

O SINDICONTAS/PR, através de sua Diretoria e Conselhos, vem com enorme alegria e satisfação agradecer a cada colaborador e filiado pela participação em nossa confraternização. Nosso singelo agradecimento também à ABRTC por mais uma vez nos conceder o seu espaço para promovermos esse encontro. Esperamos que tenham gostado do evento e que continuem acreditando em nossos serviços. O nosso compromisso sempre será fazer o melhor por vocês!

Confira as fotos do evento: https://bit.ly/3XRBbs7 

 

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.