SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias

Imagem

Bolsonaro convoca manifestações de Sete de Setembro em convenção do PL

  • 28 de julho de 2022

Matéria original/imagem: Correio Braziliense

Durante a convenção do PL, realizada neste domingo (24/7), o presidente Jair Bolsonaro (PL), voltou a atacar o Supremo Tribunal Federal (STF) e convocou apoiadores para participar das manifestações de Sete de Setembro. O evento foi sediado no ginásio do Maracanãzinho, localizado na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Bolsonaro disse ainda que seus eleitores eram “maioria”. O presidente atualmente é vice-líder nas pesquisas, atrás do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva.

“Nós somos a maioria, somos do bem e temos disposição para lutar por liberdade e pátria. Convoco todos vocês agora para que todo mundo vá às ruas no sete de setembro pela última vez. Vamos às ruas pela última vez”, disse.

O candidato à reeleição chamou os ministros do STF de “surdos de capa preta” e disse que é “o povo quem faz as leis”, por meio dos poderes Legislativo e Executivo.

“Esses poucos surdos de capa preta têm que entender o que é a voz do povo e entender que quem faz as leis é o Executivo e o  Legislativo. Todos têm que jogar dentro das 4 linhas da Constituição, interessa para todos nós. Não queremos o Brasil dominado por outra potência e temos outras poucas potências de olho no Brasil. O que queremos: paz, tranquilidade, respeito à Constituição”, disse.

Bolsonaro também falou sobre “liberdade de expressão” e fez discurso ideológico com críticas ao que ele entende como “comunismo”. O candidato do PL pediu para os presentes no ginásio do Maracanãzinho “darem a vida pela liberdade”.

“Não ficou fácil a minha vida, mas uma coisa me conforta: não ver sentado na minha cadeira um comunista”, disse.

 

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.