SINDICONTAS/PR »
PEC 32

Notícias » Sindicontas/PR

Imagem

Sindicontas/PR realiza trabalho parlamentar pressionando para aprovação da data-base

  • 28 de agosto de 2019

Nesta terça-feira (27), o presidente do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (Sindicontas/PR), Wanderlei Wormsbecker, em conjunto com os representantes do Sindicato dos Servidores Públicos da Assembleia Legislativa do Estado do Paraná (Sindilegis), Sindicato dos Servidores do Ministério Público do Estado do Paraná (SindMP-PR) e Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário do Estado do Paraná (Sindijus/PR), realizaram um trabalho parlamentar na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ). Os representantes sindicais percorreram os gabinetes pressionando os deputados estaduais a aprovarem a data-base de 4,94%. Na ocasião, realizaram um excelente diálogo com Alexandre Curi, Fernando Francischini e Tadeu Veneri.

Nesta quarta-feira (28), a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP) analisou o Projeto de Lei que repõe a inflação de 4,94% aos vencimentos dos servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR). Wanderlei Wormsbecker; o Diretor Administrativo Financeiro, Luiz Tadeu Grossi Fernandes; e o colega do TCE-PR Alexandre Antônio dos Santos acompanharam a sessão que aprovou o Projeto de Lei 579/19, referente à data-base do TCE-PR. Os projetos de lei do Ministério Público do Estado do Paraná (MPPR), Tribunal de Justiça do Estado do Paraná (TJPR), Assembleia Legislativa do Paraná (ALEP), Defensoria Pública do Estado do Paraná e do TCE-PR foram aprovados em bloco. O único voto contrário foi do Deputado Homero Marchese, ex-servidor público do Tribunal de Contas.

Representantes do Sindicontas/PR, Sindilegis, SindMP-PR e Sindijus/PR Representantes sindicais com Alexandre Curi Representantes sindicais com Fernando Francischini

Sessão na ALEP discutiu o reajuste dos servidores

Representantes do Sindicontas/PR na sessão que discutiu a data-base do TCE-PR

   
  Compartilhar no WhatsApp  

Comente esta Notícia

código captcha
Assédio Moral
Fórum

Assembléia Online

Participe da democracia da qual o nosso Sindicato é feito.

Abaixo-assinados

Proponha e assine abaixo-assinados por melhorias na sua condição de trabalho.

Biblioteca do Servidor TC-PR

Sugira e confira os livros indicados para os servidores do TC lerem.

Estudos Técnicos

Acesse os estudos realizados pela nossa diretoria e pelos nossos associados.

Documentos

Acesse balancetes, cartas, acordos e demais documentos do nosso Sindicato.

Plano de Saúde e Previdência

Obtenha todas as informações necessárias para garantir a sua qualidade de vida.

O Sindicato dos Servidores do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (SINDICONTAS/PR) utiliza alguns cookies de terceiros e está em conformidade com a LGPD (Lei nº 13.709/2018).

CLIQUE AQUI e saiba mais sobre o tratamento de dados feito pelo SINDICONTAS/PR. Nesse documento, você tem acesso às atualizações sobre proteção de dados no âmbito do SINDICONTAS/PR bem como às íntegras de nossa Política de Privacidade e nossa Política de Cookies.