Nota de Repúdio | Vídeo: Funcionário Público

Nota de Repúdio | Vídeo: Funcionário Público

Ouça essa matéria:

O Sindicontas/PR vem a publico repudiar veementemente o conteúdo publicado na plataforma de compartilhamento de vídeos: Youtube pelo “Canal Hipócritas”, o qual satiriza com desdém e desrespeito o serviço público brasileiro.

Reiteramos que não é de hoje que piadas de extremo mau gosto são divulgadas em grandes plataformas de redes sociais, por esse motivo, a união entre nós, servidores é de imensa importância, para que possamos fortalecer nosso serviço público e assim defende-lo.

Pedimos a todos que nos ajudem a denunciar o vídeo em questão. Não podemos deixar que esse tipo de conteúdo calunioso e difamador viralize!

Link do vídeo: https://cutt.ly/VW0gJLg

Passo a passo para denunciar: 

1. Após abrir o conteúdo, clique em "MAIS", na parte superior do vídeo e veja que irá aparecer uma aba de ações.

2 . Clique em "Denunciar" e confira as opções de denúncias. Selecione a opção "Assédio ou Bullying" e "denunciar.

É rápido e fácil! 

Compartilhar

Nóticias recentes

plugins premium WordPress