O SindicontasPr esteve nesta terça dia 02 de março no Tribunal Contas para conversar com Evandro Santa Cruz Arruda, recém nomeado Diretor Geral do Tribunal de Contas. O SindicontasPR aproveitou o momento para parabenizar, estreitar os laços com a nova gestão do TCE/PR e agilizar as pautas dos servidores recentemente entregue ao presidente Fábio Camargo.
O SindiContas/PR parabeniza o colega e amigo Evandro, pois é uma honra para os servidores ter uma pessoa com suas qualidades nesta importante posição dentro do Tribunal de Contas. “Sabemos que você, mais do que ninguém, conhece cada servidor ativo e inativo, e fará uma excelente gestão. Conte com meu apoio, com o Sindicato e certamente dos servidores do TCE/PR”, saúda o Presidente do SindiContas/PR Luiz Tadeu Grossi Fernandes.
Evandro Arruda é formado em Economia, servidor do Tribunal de Contas há 28 anos, Presidente da Associação Beneficente Recreativa Tribunal de Contas – ABRTC, também é presidente da Associação Nacional Olímpica dos Servidores dos Tribunais de Contas do Brasil- ANOSTC. Companheiro e parceiro do SindicontasPR, nas suas várias gestões a frente destas entidades já demonstrou sua competência e habilidade no relacionamento com os servidores, conselheiros, auditores e procuradores.
O Sindicontas sente-se imensamente agradecido pela escolha do Presidente Fábio Camargo em nomear para a diretoria geral, função esta que trata diretamente com a maioria dos servidores do TCEPR, uma pessoa que conhece e entende os anseios dos servidores.
Segundo o presidente do Sindicontas, Luiz Tadeu, “O Brasil vive um momento de incertezas e grande risco de perdas importantes na luta dos servidores públicos e se faz cada vez mais necessário, o debate sobre medidas que possibilitem frear o retrocesso no setor e juntos devemos preservar e obter melhorias para a categoria."
Segundo o Diretor Geral “Por determinação do presidente Fábio Camargo, que assumiu compromisso com o Sindicato, farei com a maior brevidade o encaminhamento das demandas dos servidores ativos e inativos do nosso Tribunal. Que este novo momento traga bons fluídos para todos os servidores e que com a ajuda do presidente Fabio Camargo e do Diretor Geral Evandro Arruda possamos dar as respostas que toda a categoria espera”, concluiu Luiz Tadeu.